A saída da nova estrela do Manchester United, Garnacho, continua ao rubro. Embora o próprio jogador tenha frequentemente insinuado a sua disponibilidade para a transferência nas redes sociais e até elogiado publicamente Rashford, que vestiu com sucesso a Camisolas Barcelona baratas nas redes sociais, o mercado de transferências respondeu com frieza. O Manchester United reduziu o preço inicial de 70 milhões de libras para 40 milhões de libras, mas até à data, potenciais compradores como o Chelsea e o Aston Villa não fizeram uma oferta formal, o que lança uma sombra sobre as perspetivas de saída de Garnacho.
De acordo com a ESPN, Garnacho insiste em juntar-se a uma equipa que possa jogar a Liga dos Campeões e espera manter-se na Premier League. Esta condição faz com que Arsenal, Tottenham, Newcastle e Chelsea sejam as únicas opções possíveis. Entre elas, o Chelsea procura Xavi Simmons com todas as suas forças, o Tottenham ainda não tomou uma decisão final, o Newcastle precisa de angariar fundos vendendo jogadores e o Villa foi eliminado precocemente por não ter disputado a Liga dos Campeões.
Com o aproximar da janela de transferências, o Manchester United pode reduzir ainda mais o preço pedido, e Garnacho terá de enfrentar a realidade e ajustar as suas expectativas. O resultado deste braço de ferro de transferências pode não ser conhecido até ao último momento da janela de transferências de verão. Será que Garnacho vai usar a Camisolas de futebol personalizadas que gosta? Nas próximas semanas, o paradeiro de Garnacho tornar-se-á também um dos focos do mercado de transferências da Premier League.